Skip to content

COMO DEPILAR A VULVA ?

2009 October 1
Posted by miandretti

Aqui mostraremos o básico para a depilação da vulva. Talvez você tenha de fazer algumas mudanças para ter um maior conforto e sucesso.
Você pode depilar-se sozinha ou na companhia de sua parceira, fazendo com que esse ato se torne muito erótico. Vale lembrar que a decisão de depilar deve ser sua e não de sua parceira. Os gostos variam muito de pessoa para pessoa.
Se você irá depilar-se pela primeira vez, e seus pêlos pubianos estiverem bem grossos e compridos, a melhor maneira de começar é com uma tesoura. Corte o máximo de pêlos que puder, facilitando assim a hora de usar a gilete.
Depois, é recomendável que você tome um banho quente antes de passar a gilete para amaciar os pêlos pubianos deixando-os mais fáceis para raspar. Uma outra maneira seria a de molhar uma toalha com água quente (que não chegue ao ponto de queimá-la) e colocá-la por alguns minutos sobre a vulva.
Agora, aplique creme de barbear na área onde pretende raspar. É recomendável usar creme ou gel para pele sensível, pois alguns podem dar uma reação alérgica que não seria muito confortável. Tenha cuidado para não colocar o creme na parte de dentro da vagina, pois pode arder um pouquinho.
Um fator muito importante é o de usar giletes ou barbeadores novos. Os pêlos pubianos são geralmente grossos e tiram o corte das lâminas bem rápido.
Relaxe o máximo que puder e use o barbeador em longas passadas. Após cada passada, lave as láminas com água corrida ou em um copo com água. O corte e design fica por conta e imaginação sua. Você também pode deixar que sua parceira faça para você. Tenha muito cuidado nas áreas mais sensíveis e difíceis de raspar como a parte de baixo da vulva.
Depois de terminado, limpe a área com água morna corrida ou com uma toalha molhada. Veja se há ainda alguma área que você queira raspar ou que não esteja do totalmente macia e retoque-a.
É recomendável lavar a área com água e sabão pelo menos uma vez ao dia para reduzir o suor e acúmulo de óleos. Provavelmente, sua pele ficará levemente irritada, principalmente se for a primeira vez que você raspa. Isso irá desaparecer nos próximos dias.
O uso de creme hidratante após a depilação pode prevenir um pouco a irritação, deixando o local macio e suave.
Caso tenha gostado do resultado, é recomendável fazer nova depilação à cada 4 dias, não deixando que os pêlos voltem a crescer muito. Há um certo ponto, onde os pêlos irão começar a pinicar. Esta geralmente é a hora de uma nova depilação caso seja de seu interesse.

One Response Leave One →
  1. October 1, 2009

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Leave a Reply